Praça Dona Carmela Dutra, 318 - São Paulo-SP

Testador de Fases

Gostou? compartilhe!

Testador de Fases

Nossos Produtos

 

Um pouco mais sobre nossas Instrumentos de Teste e Detecção

 

Testador de Fase

 

Equipamento portátil que permite de forma fácil e segura determinar a rotação e a comparação das fases, além de leituras de tensões CA, fase-fase ou fase-terra em circuitos de transmissão e distribuição de 1 kV a 80 kV. 

 

A unidade básica é composta por um galvanômetro que faz leitura direta de 1 kV a 16 Kv e um carretel com 6,50 m de cabo protegido para 16 kV, montados em dois bastões RITZGLAS®, que são unidades de alta impedância necessária para permitir a leitura no instrumento. 

 

Para tensões acima de 16 kV é necessário a utilização de extensões (RH1876-4 para 48 kV e RH1876-2 para 80 kV). Essas extensões são acopladas no extremo do bastão do instrumento através de rosqueamento e a leitura passa a ser indireta, ou seja, para 48 kV - fundo de escala x3 e para 80 kV - fundo de escala x5. 

 

Para 48 kV (RH1876-4) utiliza um par de extensões e para 80 kV (RH1876-2) dois pares. Comprimento de cada unidade: 630 mm. 

 

O instrumento aferidor (H1876/B-AFT) tem como finalidade aferir o testador de fase antes das operações de uso, principalmente, depois de um longo período inativo. Ele gera sinal digital para o fase tester de forma que o usuário possa comparar a leitura do galvanômetro com o valor indicado no display do aferidor. 

 

Esse aferidor deverá ser adquirido como produto à parte. Sua fonte de alimentação: bateria de 9 V. 

mpitemporario.com.br/projetos/ritzspcomercial.com.br

 



Gostou? compartilhe!

Whatsapp RITZ SP Whatsapp RITZ SP